Inicio

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comprinhas!

Olá meninas!

Tudo bem?

Não sei se vocês, mas eu não consigo entrar em uma loja que venda cosméticos e sair sem comprar nadinhaaaa...rsrs....no final de semana fui atrás das Canetas Risqué e acabei fazendo as comprinhas que vocês verão agora.


 Quinteto de sombras Vult cor 08 - Candy


 Quinteto de sombras Vult cor 03 - Drama


 Sombra uno Vult cores 30 e 29 - Batom Marchetti nº 79


 Pincel para base Vult nº 08



Eu ainda não testei nada, mas já estou louca para usar tudoo, principalmente o pincel, pois procurei muito por um desse estilo e não encontrava nada que parecesse bom e que fosse acessível.

Comprei tudo na Perfumaria Origami (pra quem é de Indaiatuba), porém acredito que vocês encontrem em qualquer loja de cosméticos.

Conforme eu for usando os produtos e se eu gostar venho fazer resenha aqui no blog.


Gostaram?Já tem algum desses?
Me contem nos comentários!


Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário