Inicio

sexta-feira, 22 de março de 2013

"Burgundy"

Olá meninas!

Tudo bem?

Vocês já devem estar cansadas de saber que a cor do ano é o Verde Esmeralda né?! Aliás, na minha opinião é uma cor muito bela, porém hoje estou aqui pra falar de uma outra cor que está super em alta neste Outono/Inverno (quantas tendências não?!) que é a BURGUNDY.
Podemos dizer que esta cor é um bordô mais sofisticado, com um fundo meio roxo. Ela combina com a maioria dos tons neutros como creme/ nude, preto e cinza (fica perfeito!).
Eu já estou vidrada e trouxe algumas fotos de peças e acessórios pra vocês babarem conferirem:



Saia Com Aplicações - Renner

 Cachecol/ Lenço - Renner

Esmalte Impala "Novo 70" - Figo


Eu não encontrei foto de camisas, mas pra mim uma ótima combinação seria uma camisa Burgundy e uma saia ou calça preta em "couro fake". Enfim isso fica por conta da criatividade e ousadia de vocês!

Gostaram?

Não se esqueçam de deixar seus comentários e curtir a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz* 


Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário