Inicio

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esmalte da Vez!

Oi meninas!

Tudo bem por aí?

Lembram que na semana retrasada fiz um post sobre a "Estampa de Azulejo Português" ? Pois então....de lá pra cá meu armário se tornou um completo azulejo e o mais interessante é que andando pela Nab Perfumaria encontrei uns adesivos pra unha na estampa que são liiindoooos, meus olhinhos brilharam...rsrs
Achei super válido dividir isso com vocês porque os adesivos são baratinhos e com isso vocês podem estar na moda sem gastar muito.






Passei base Risqué, três camadas do "Lolita" da Impala, apliquei os adesivos da Nagli Design de referência UIF 007 e passei extra brilho da Colorama.


Eu nunca tinha usado adesivos acreditam? E gostei muito desses da Nagli porque na verdade eles não são auto colantes e achei que isso facilita, eles são umas películas à base de esmalte mesmo, que você coloca na unha quando o esmalte/base estiver semi seco, então é só lixar na frente e passar um palito com acetona nos lados para tirar os excessos, depois tem que passar base ou um top coat (extra brilho) para fixar e proteger para que eles não estraguem.
Ahhhh e as embalagens vem com 12 adesivos, os meus eram mesclados entre inteiros e tipo francesinha como vocês puderam ver.

Estou In Love!

O que acharam?


Deixem seus comentários e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijooos*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando as minhas opiniões!


Um comentário: