Inicio

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pudim!

Olá meninas!

Tudo bem?

Há uns dias atrás ganhei, numa promoção pelo "face", um pudim de leite condensado da Gerbelli, na hora eu desconfiei, mas liguei, combinei e, pra minha surpresa, quando passei pegar ele não era "tamanho promoção" e tinha uma cara ótima. Aliás tenho que contar que não era só a cara não, ele estava uma delícia, docinho na medida e bem macio, por isso vim compartilhar as fotos pra vocês babarem um pouquinho...rsrs...





Eu já devo ter comentado algumas vezes por aqui que amooooo cozinhar, porém tem sempre aquele dia que rola aquela preguicinha báaasica, ainda mais com a correria do final de ano, então fica a dica pra vocês que gostam de doces mas também estão sem tempo ou não tem os dons da cozinha..rsrs.
A Gerbelli também faz outros doces, além dos bolos maravilhosos.

Espero que gostem!

Deixem abaixo seus comentários e curtam a página do blog no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijinhos*


Este post não é propaganda, é uma opinião minha! Ganhei o pudim na promoção e não recebi pra fazer o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário