Inicio

quinta-feira, 20 de março de 2014

Base Super Stay 24 - Maybelline

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês as minhas impressões sobre a base Super Stay 24 da Maybelline, que aterrissou no Brasil há alguns meses.

O que ela promete?
Promete ser uma base de longa duração, que não mancha, com fator de proteção solar (FPS) 19, resistente ao calor, suor e umidade. A embalagem vem com 30 ml de produto.



  

Minhas considerações:
Comprei a minha na cor Classic Beige Medium, que com a iluminação do shopping parecia perfeita, mas quando cheguei em casa vi que ficou um ou dois tons mais escuro, como vocês podem ver na foto, tem o fundo amarelado, mas ainda assim aproveitarei no verão.
Tem cobertura média, mas achei que o acabamento fica natural e bonito. 
Quanto a duração, não tive coragem de ir com ela pra academia pra testar no suor, mas ela dura bem umas oito horas, sem escorrer, desaparecer ou acumular nas linhas, o que é ideal pra quem trabalha e não tem tempo para refazer maquiagem durante o dia. Porém, eu que tenho a pele hiper oleosa e moro em cidade quente, reparei que não segura muito tempo a oleosidade, mas nada que um pó anti brilho não resolva.
Os únicos contras dela é que transfere razoavelmente e a embalagem vem sem pump, o que acaba desperdiçando um pouco de produto.
Mas no geral achei que vale super a pena o valor (algo em torno de R$50,00) se comparado às suas qualidades. Só não comprei outra na minha cor pois ainda tenho algumas bases para acabar antes que vençam...rs

Espero que tenham gostado da resenha e que ajude vocês de alguma forma.

Deixem seus comentários abaixo!

Beijinhos*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário