Inicio

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Shampoo e Condicionador "Bomb" - Nouvelle

Olá meninas!

Tudo bem?

Acho que vocês já devem ter ouvido falar na internet do famoso "shampoo bomba", uma receita que mistura shampoo com alguns outros produtinhos e que promete crescimento acelerado dos cabelos, além de deixar os fios lindos.
Eu confesso que gosto de cabelos longos mas nunca tive coragem de passar essas "gororobas", vai que cai né?! rsrsrsrs....
Eis que vi esses dias na internet que a Nouvelle lançou o shampoo e condicionador Bomb - Explosão de Vitaminas, que prometem o mesmo efeito, porém já vem pronto e, o mais importante, são desenvolvidos por profissionais.
Eu estou testando esta duplinha há umas duas semanas e vim aqui contar pra vocês as minhas primeiras impressões.


 
O shampoo tem Vitamina A, D-panthenol e Óleo de Amendoim. É sem sal, perolado e bem ralo, parece àgua, da primeira vez que usei até me assustei, mas ele limpa muito bem os fios e não deixa ressecado. A embalagem vem com 300ml.



O condicionador também tem Vitamina A, D-panthenol, Óleo de Amendoim e sem sal. É branco com consistência comum de creme, nem muito ralo, nem muito concentrado. Basta uma pequena quantidade para desembaraçar perfeitamente os fios, sabe quando parece que derrete?! E o melhor, não pesa. A embalagem vem com 300ml.
 


Quando eu adquiri não esperava muito, mas me surpreendi completamente! 
Quanto ao crescimento ainda não posso expressar opinião pois em pouco tempo não dá pra notar. Mas desde a primeira lavagem percebi meus fios muito mais macios, alinhados e super brilhantes, como eu nunca tinha visto. 
Estou apaixonada! Posso dizer que são os melhores produtos que já usei, sem exageros!
O melhor é que o kit custa só R$33,90, um valor muito bom se comparado à qualidade. Pra quem se interessar, garanti o meu lá na NAB Perfumaria!

Espero que tenham gostado!

Deixem abaixo seus comentários e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz* 


Beijoooo*



Este post não é publicidade! As opiniões são reais e totalmente minhas!





 


2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER EM QUAIS DROGARIAS OU FARMÁCIAS QUE PODEREI ENCONTRAR O PRODUTO NO RIO DE JANEIRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aguida!

      Segundo informações que obtive no facebook da marca você pode encontrar em: Madureira Bella, em Madureira; Lurdes cosméticos, no Meier; Drogarias Mais Barato, em Vicente de Carvalho; Viva Bem, em Irajá; Belíssima, em Mocha Miranda; Elite Marechal Hermes, em Madureira; Elite Farma, em Madureira; entre outros.

      Espero ter ajudado!

      Beijo*

      Excluir