Inicio

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look: Total Jeans

Olá meninas!

Tudo bem?

Estava louca pra trazer um Look Total Jeans pra vocês, pois acho liindo, aí aproveitei uma saidinha básica em família pra que fotografassem pra mim ;)
A dica importante pra composição não ficar muito sem graça é usar tons diferentes e abusar dos detalhes como fiz, usei uma camisa mais clara e combinei com uma calça num tom de jeans médio, porém estampada e com a barra dobrada.









O meu passeio foi durante o dia então usei acessórios mais casuais, como a bolsa grande, na cor caramelo. Mas o look também é super usável pra ir à um barzinho à noite, é só trocar a bolsa por uma clutch, a sapatilha por um salto, fazer uma make mais poderosa (com batom escuro ficaria lindo) e dar um nózinho na cintura da camisa. Já estou até pensando em reproduzir....rsrsrs

E aí gostaram?

Eu vesti:
Calça - Marfinno (Renner)
Camisa - Riachuelo
Bolsa - C&A
Sapatilha - Bottero (Vizzent Calçados)

Deixem seus comentários abaixo e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*.


Beijooooo*


Este post não é publicidade, não recebi nada por isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário