Inicio

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tendência: Kimono

Olá meninas!

Hoje vamos falar de tendência para o verão, assim apresento minha "paixonite": o KIMONO...rsrs....
O kimono, traje típico do Japão, saiu de lá para ganhar as ruas do mundo todo e está SUPER em alta.
Em sua maioria, de tecidos leves, coloridos e estampados, com ou sem franja, curto, médio ou comprido. Eles são um charme e dão um UP em qualquer produção básica. Ficam lindos por cima de jeans e camiseta, vestidos, croppeds, biquínis (na praia) ou O QUE VOCÊ QUISER...rs

Vamos ver algumas inspirações?


 (Fonte: Blog Niina Secrets)




 (Fonte: Blog Moda Europa)


 (Fonte: Blog Bom Retiro na Moda)


Meu look preferido é o primeiro, da Niina, acho super charmosa a estampa dark floral,além de achar que combina com mais peças, porém ainda não encontrei nenhum assim, pra chamar de meu =/


E vocês? Gostam dessa tendência? Já tem o de vocês? Qual look preferem?


Me contem abaixo nos comentários!


Beijo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário