Inicio

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Look da Thatá: Macacão Jeans

Ola meninas!

Tudo bem?

Desculpas por mais um sumiço no blog, estava com o look fotografado há uns dias, mas estava sem tempo de parar na frente do computador, enfim agora consegui \o/
O look é cheio de tendências e ficou uma graça!
Combinei um macacão jeans com estilo mais "boyfriend", de lavagem desbotada, com uma camiseta regata bem cavada e uma rasteirinha gladiadora, finalizei com um óculos de sol e fiquei super pronta pra aproveitar o dia com a minha família.







Eu vesti:
Macacão - Renner
Camiseta -Riachuelo
Bolsa - Chenson
Gladiadora - Anacapri (estou "in love" com a marca)

O cenário lindo e gostoso, pra quem não conhece, é do Restaurante Na Fazenda.

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários abaixo e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz


Beijos*


Este post não é publicidade, todas as peças e opiniões são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário