Inicio

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Batom Lápis/ Caneta

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje venho falar de um produto que pelo que eu me lembre até já existia, mas agora está virando febre entre as mulheres, que são os Batons Lápis/ Caneta.
Eles são super práticos de usar, fáceis de carregar e além de conferirem cor aos lábios a maioria deles também hidrata.
O mais falado tem sido o "Chubby Stick" da Clinique porém várias marcas nacionais também já colocaram os seus no mercado, o que pra gente é ótimo, pois o Chubby tem o preço um pouco salgado.


 Chubby Stick - Clinique

 Batom Lápis - Avon

 Batom Lápis - Phebo

Batom Caneta - Quem Disse Berenice?


Eu estou adorando a ideia e já quero um pra mim, mas ainda não comprei porque não tive a oportunidade de pegar na mão, e eu sou assim, gosto de ver, tocar e se gostar já levar pra casa e usar, nada de internet, frete e ansiedade...rsrs

O que acharam meninas?Alguma de vocês já testou?


Deixem seus comentários abaixo e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijo*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando minhas opiniões!

Um comentário: