Inicio

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tendência: Estampa Étnica

Olá meninas!

Tudo bem?

Mais uma tendência saindo do fundo do baú direto pras ruas, a Estampa Étnica.
São estampas em formas geométricas, que já foram muito usadas por tribos indígenas e pelos Hippies, entre os anos 60 e 70.
Pra próxima estação, que já está quase aí, vale apostar nas peças mais coloridas, porém cuidado na hora de fazer as combinações, pois os desenhos em si já carregam o look, procure não combinar com mais estampas, use com peças lisas, neutras ou que tenham os mesmos tons.



 Calça - Olook

 Sapatilha - Cravo e Canela

 Cropped Top - Renner


E pras meninas mais básicas, nada de ficar de fora dessa, a calça abaixo segue a tendência e é super estilosa ao mesmo tempo que consegue ser discreta. Aqui sim podemos ousar mais na combinação, vale investir numa blusinha colorida, laranja ou rosa ficariam o máximo!


  Calça - M Officer

 Eu já estou a procura de uma calça com tons laranjas pra chamar de minha e montar um look pro blog!

E vocês? Gostaram da Tendência? Já tem suas peças Étnicas?

Deixem seus comentários abaixo e curtam a nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*



Beijinhos*



Este post não é propaganda! Estou compartilhando as minhas opiniões!

Um comentário: