Inicio

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Look - Delicada

Olá meninas!

Eu estou encantada com o look de hoje, ele é fresquinho e arrumadinho, a cara das meninas mais delicadas e romanticas.
É ideal pra ir almoçar em um restaurante, pra ir à um aniversário ou coisas do tipo.
Combinei uma regatinha branca de "seda", com um shortinho de cintura média, num tecido mais grossinho, com estampa tipo lenço, porém com fundo claro, e pra finalizar uma sapatilha cap toe caramelo e um colar coral, combinando com os detalhes do short.








Eu gostei tanto do look que não consegui escolher apenas algumas fotos, postei logo todas...rsrs....

E vocês? Gostaram também?

Espero que sim!

Deixem abaixo seus comentários e quem quiser pode seguir o blog no face Blog Da Thatá Ortiz* e também no Insta (link no lado direito da página).

Eu Vesti:
Regata, Short e Colar - Lojas Matheus 
Sapatilha - Bottero

Pra quem se interessar pelas roupas, as Lojas Matheus ficam nos seguintes endereços: Rua Antonio Angelino Rossi, 732 e Av. Ario Barnabé, 1608 - Jardim Morada do Sol.
 
 
 
Beijinhos e Até o Próximo!
 
 
 
Este post foi feito em parceria, porém todas as criações e opiniões são minhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário