Inicio

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meus Produtos Rosa - Outubro Rosa


Olá meninas!

Tudo bem?

Este mês é conhecido mundialmente como "OUTUBRO ROSA", o mês da conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença, embora bem conhecida, ainda atinge e mata muitas mulheres no mundo todo, por isso venho fazer a minha parte e ressaltar a importância do auto exame e da mamografia, para que a descoberta seja rápida e as possibilidades de cura sejam maiores.
Lembrando que os homens, mesmo que num número reduzido, também podem ter tal doença, então fiquem de olho!

Sei que o mês já está por um fio de acabar mas vim fazer minha homenagem mostrando pra vocês os três produtos rosa que eu uso e adoro.


 Cera Nutritiva Unhas e Cutícula - Granado: Essa cerinha é maravilhosa, hidrata as cutículas e parece até que retarda o seu crescimento. A minha fica em cima da mesa e eu passo o dia todo.


Creme Gloss - Charming: este creme de pentear possui termo protetor e ainda dá brilho "gloss" aos cabelos. Eu gosto mais dele do que do famoso spray da linha, ele é grossinho e parece que forma um filme e não pesa os fios.


 Esponja Make Up 360º - Belliz: esta esponja serve pra passar maquiagem e deixa um acabamento perfeito e suave na pele. Já tem resenha dela no blog, clique aqui para ver.


É isso meninas, espero que tenham gostado dos produtinhos e que se previnam contra o câncer não só em outubro, mas em todos os meses!


Deixem seus comentários e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*



Beijo* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário