Inicio

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Primeiras Impressões - Forever 21 Shopping Parque D. Pedro

Olá pessoal!

Tudo bem?

Finalmente a Forever 21 do Shopping Parque Dom Pedro em Campinas abriu suas portas. A inauguração para o público aconteceu no sábado dia 23/05/15 e eu, pouco ansiosa, já fui conhecer a loja no domingo e, claro, vim aqui contar pra vocês o que achei.



A loja, segundo ouvi dizer, é a maior da rede no Brasil. Conta com os setores de moda feminina, masculina, infantil, plus size e acessórios.
Estava bem carregada de roupas, de todos os estilos, bem modinha, fiquei até um pouco perdida, de tanta coisa. No quesito moda e novidade com certeza eles estão a frente.
A qualidade e preço, não surpreenderam, são bem compatíveis com de outras Fast Fashion, como C&A e Riachuelo.
O que me desapontou um pouco é que, numa loja com tanta variedade, só pode entrar no provador com 6 peças a louca do provador queria entrar com tudooo...kkkk, provador este que, por ser inauguração, estava com uma filinha básica.



No geral, eu gostei bastante, mas não trouxe nada pra mim porque estava começando lotar e eu não gosto de tumulto e ainda pra ajudar esqueci meus óculos em casa e fiquei stressada por estar meio cegueta e não conseguir visualizar direito as coisas. Mas com certeza voltarei quando estiver mais tranquila.

Ahhh queria falar que não conheço nenhuma outra loja, nem no Brasil, nem fora, então não pude comparar, mas se vocês já conheceram contem aqui nos comentários o que acharam, pra eu também ficar por dentro
;)

Enfim, é isso, espero que tenham gostado do post!

Se você ainda curtiu a nossa página no face CLIQUE AQUI e depois em Curtir.


Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário