Inicio

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dica: Feira Gastronômica Tatuapé Vem Aí

Olá amores!

Tudo bem?

Hoje venho com uma dica bacana pra quem gosta de uma "comidinha de rua".
No final de semana estava procurando algum festival de Food Truck ou algo do gênero pra conhecer em São Paulo (porque sim, eu estava OFF da dieta...hehehe....mas já to correndo atrás do prejuízo outra vez), foi aí que fiquei sabendo que estava rolando a Feira Gastronômica Tatuapé Vem Aí e acabei indo parar lá.




A feirinha está acontecendo na Praça do Bom Parto, no Tatuapé, nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de Junho, das 11h às 22h.
Conta com várias barracas, de lanche, massa, churrasquinho, caldos, churros, paletas e muito mais.


 

Como puderam ver nas fotos, eu e o marido optamos por comer lanche de linguiça e pernil, que por sinal estavam uma delícia, e de sobremesa esses mimos de brigadeiro.
Os preços são justos e o ambiente super familiar, e por ser na praça, levei até meu filho pet e estava cheio deles por lá (se faz meu filho feliz, me conquista!).

Enfim, adorei e acho que pra quem estiver passando por SP vale a parada!

Se quiserem mais informações é só clicar AQUI.


Beijinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário