Inicio

terça-feira, 16 de junho de 2015

Meu Look no Encontro de Carros Antigos de Aguas de Lindóia

Olá pessoal!

Tudo bem?

No final de semana retrasado fui passear com a minha família no Encontro de Carros Antigos de Aguas de Lindóia, que por sinal estava muito legal e super lotado. Acho a cidade uma gracinha, sem contar o clima mais fresquinho, que é o meu favorito. O passeio me inspirou tanto que, não era a intenção mas, resolvi tirar foto do look que estava usando, mesmo ele sendo bem básico.
No dia tinha acordado meio sem criatividade pra escolher roupa, sabia que ia passar o dia todo fora e precisava ser confortável também, apostei no total preto com acessórios caramelo, cor que adoro e está voltando com tudo, mas ainda assim achei que a combinação estava meio "pobrinha" e sem graça sabe, aí joguei uma camisa jeans por cima pra dar uma quebrada nas cores e ficar mais descolada.





Eu Vesti:
Calça - Zara
Blusa - Hering
Camisa - Riachuelo
Bolsa - C&A
Bota - Arezzo

Como havia dito, básica define...rsrs....a camisa e a bolsa já passaram por aqui algumas vezes, a bota, minha mais nova aquisição, já virou xodó, além de linda, por ter salto grosso, é super confortável. Já quero usar com tudooooo....rsrs

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários abaixo e curtam a nossa página no Face: Blog Da Thatá Ortiz*

Beijinhos e Fiquem com uma foto de Aguas de Lindóia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário