Inicio

terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte da Vez!

Olá meninas!

Como estão?

Hoje no Esmalte da Vez tem uma marca diferente: L'apogée. Eu  nunca tinha ouvido falar dela, passeando pela NAB Esmalteria vi os vidrinhos com cores bem bonitas e resolvi testar.



Não sei se vocês conseguem ver bem nas fotos, mas a cor é um roxo bem escuro que leva o nome de "Avelã". Para conseguir este resultado eu passei três camadas.
O esmalte é bem grossinho e, como prometido na embalagem, seca rápido.
Paguei em torno de R$3,00, se não me engano.

Eu gostei bastante e vocês o que acharam?

Deixem seus comentários abaixo e curtam a página do blog no facebook: Blog Da Thata Ortiz*

Beijinhos*

 

Este post não é propaganda! Estou compartilhando as minhas opiniões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário