Inicio

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Encontro de Blogueiras

Olá meninas!

Tudo bem?

Sexta-Feira a noite aconteceu um encontro só para blogueiras na Nab Perfumaria e eu fiquei super contente em ter sido convidada, afinal é o primeiro que participamos.
O evento foi muito bacana, lá eu pude conhecer outras blogueiras da cidade e também alguns produtos e marcas, como a Nagli Design, a Vult, a First Kiss e a Natural Balance.
Ahh não posso esquecer que o encontro foi regado de comidinhas muito gostosas do Cato Supermercado.

Confiram as fotos:


















Ganhei alguns produtos e conforme eu for testando eu venho aqui contar pra vocês as novidades.
Quanto ao meu look, não consegui fotografar com detalhes pois eu saí de casa super atrasada, mas outro dia reproduzo e fotografo, ok?! 

Enfim, eu gostaria de agradecer à Ana do Blog Alouca e ao pessoal da Nab Perfumaria que organizaram o evento e nos proporcionaram essas horas de descontração! 

Até o próximo!

Beijinhos*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário