Inicio

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Esmalte da Vez!

Olá meninas!

Tudo bem?

O "Esmalte da Vez" desta semana traz um esmalte que já é meio antiguinho, aliás já usei várias vezes, mas pra mim a cor é super chique, o nome dele é Azul Pavão que pra mim é verde...hehehe, da Coleção Disco, da Impala.
Pra incrementar fiz filhas únicas com a caneta de decoração da Risqué, na cor Ouro Glam.





Passei uma camada de base Risqué, duas do esmalte Azul Pavão e uma camada de extra brilho Colorama.

Todos os produtinhos aqui utilizados vocês podem encontrar na Nab, se quiserem é só dar uma passadinha por lá ;)

O que acharam meninas?

Deixem seus comentários abaixo!


Beijinhos*


Este post não é propaganda! Estou compartilhando os MEUS produtos e MINHAS opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário