Inicio

quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Look do dia!"

Olá meninas!

Tudo bem?

O look de hoje, que na verdade usei ontem, é bem básico mas as fotos ficaram bonitas e resolvi compartilhar com vocês.
Eu sei que já devem estar querendo ver looks outono/inverno mas aqui em Indaia está muuuito quente ainda e como ia pra casa da minha mãe não tive escolha, optei pelo velho, confortável e fresco short outra vez!rsrs...






Eu usei:
Short - Monari (Etiqueta Modas)
Regata - C&A
Cinto - Hering
Rasteira - Sem Marca
Óculos - Armani Exchange (Optica Ipanema)


Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários e curtam a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijinhos*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando minhas opiniões e não recebi nada por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário