Inicio

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lenços de Limpeza Facial - Impala

Olá meninas!

Tudo bem?

Não sei se vocês sabem, mas deveriam saber, que remover a maquiagem do rosto direitinho é muito importante. Se você não limpar bem ela vai acumulando na pele, obstruindo os poros e o seu lindo rosto de princesa pode se tornar um jardim cheio de cravos e espinhas...hahaha.
Eu sei que as vezes dá muuuita preguiça, a gente chega cansada e não quer nem saber de ter toda aquela trabalheira de sabonete, demaquilante normal, bifásico e tudo mais, então vim mostrar um produtinho bem prático: os Lenços de Limpeza Facial - Impala.


Tenho que confessar que nunca usei nenhum outro, de outra marca, para poder comparar, porém achei esses ótimos.Eles são grandes, macios, bem molhadinhos, tem um cheirinho gostoso e não deixam a pele oleosa.
Além disso, a embalagem diz que são hipoalergênicos, contém Vitamina E, Aloe Vera e Ginseng.
O pacote vem com 25 lenços e tem sistema abre e fecha pra não secar.

O preço?
Em torno de R$12,00.
Onde encontrei? 
Na NAB.
Compraria outra vez?
Com toda certeza, pois são bons e baratos.

E aí meninas qual vocês usam?
Já testaram este?

Me contem nos comentários e curtam nossa página no facebook: Blog Da Thata Ortiz* 


Beijos*


Este post não é propaganda! Estou apenas expondo minhas opiniões!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário