Inicio

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esmalte da Vez - Sereia

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje no Esmalte da Vez eu trago um esmalte que é o meu "Go To", aquele que toda vez que eu não sei o que passar, passo ele sabe?! Já estou no segundo vidrinho dele.
Ele é um verde água bem clarinho e toda vez que eu saio com ele recebo elogios, incrível.





Passei uma camada de base Risqué, duas do "Sereia" da Impala e uma camada de extra brilho da Colorama.
Onde comprar vocês já sabem né....em Indaia na Nab e em outras cidades você pode encontrar em perfumarias ou farmácias.


O que acharam meninas?

Deixem seus comentários abaixo e curtam nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijos e Até Mais!


Este post não é propaganda!Estou compartilhando MINHAS opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário