Inicio

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esmalte da Vez!

Olá meninas!

Como vocês estão?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar tão ausente aqui no blog, mas estou no ultimo ano de faculdade e está um pouco puxado, mas já estou de férias e vou tentar postar mais ok?!
Devido à toda essa correria eu tenho sempre procurado por coisas mais práticas, até pras unhas, mas como não quero deixar a vaidade de lado, escolhi o bom e velho vermelho, no tom que eu creio ser o mais clássico, que é o mais fechado, mais escuro.






Passei uma camada de base Risqué, duas camadas do "Vinho" da Impala e uma camada de extra brilho da Colorama.
Comprei o esmalte na Nab, como de costume, quem quiser pode procurar por lá.


Gostaram?

Deixem seus cometários e curtam a página do facebook: Blog Da Thata Ortiz*


Até mais!

Beijos*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário