Inicio

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meus Batons Favoritos do Momento!

Olá meninas!


Vamos falar de batom?

Pra começar tenho que contar que sempre gostei de batons porém eu usava raramente, porque quase não me maquiava e também porque os meus lábios são ultra ressecados, era passar batom que começava a rachar tudo.
Eis que esse ano a moda dos batons mais coloridos apareceu e eu me encantei. Comecei usando aqueles "Balm Stain" da Revlon, que tem uma pigmentação um pouco mais fraca mas que hidratam muito, aí tomei gosto, fui comprando outros tipos, marcas e cores e hoje estou aqui pra mostrar os meus favoritos.


1. Impress Me - Maybelline: um pink bem acesso, da linha "hydra extreme matte", ele é mais pra hidratante do que pra matte. A pigmentação e a duração são legais, mas dependendo do que for fazer e de quanto tempo for ficar com ele, vai precisar de retoques.

 2. Plum Me - Maybelline: um roxo puro, também da linha "hydra extreme matte", segue os mesmos padrões do Impress Me.

3. Rosa Orquídea - Quem Disse, Berenice?: ele é rosa mas com um fundo roxo, da linha mate, ele fica sequinho mas não repuxando, tem pigmentação e duração legais mas que precisam de retoques ao longo do dia.

4. Violetando - Quem Disse, Berenice?: como o próprio nome já diz, ele é um roxinho violeta, um pouco mais apagado, da coleção mate veludo, é mais seco que os mates, mas a pigmentação e duração são as mesmas.

5. Roxuva - Quem Disse, Berenice?: um roxo cor de uva, com um fundo "meio metalizado", também da linha mate veludo, e mesmo que a linha seja a mesma, parece que ele é mais aveludado que o outro, sei lá...


Enfim, deu pra perceber que estou "In Love"com os roxos né?! E dentre os favoritos, os que mais gosto são o Rosa Orquídea e o Roxuva. Sabe aquele batom que você passa e todo mundo te pergunta? Pois é, são os dois!
Entre as duas marcas, a preferida é a QDB, embora eu goste bastante da Maybelline, acho que a outra cumpre melhor o papel de hidratar e ser mate, que é um efeito incrível.
Quanto aos preços, nos da Maybelline paguei em torno de R$20,00 e nos da QDB em torno de R$28,00.

Espero que tenham gostado!

E se você ainda não usa batom eu te aconselho a arriscar, mesmo que seja pra ficar em casa, até se acostumar, e nunca mais vai ficar sem!  ;)


Beijooo*

Deixem seus comentários abaixo e curtam a página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Este post não é publicidade! Todos produtos e opiniões são totalmente meus!





4 comentários: